Frases sobre sair de casa em inglês

Você sonha em aprender inglês sem sair de casa, mas não sabe nem por onde começar?

Temos algumas dicas infalíveis para lhe ajudar nesse processo e estimular os seus estudos de forma verdadeiramente eficiente.

Hoje você vai aprender tudo sobre como estudar inglês sem sair de casa, e também conhecerá algumas novas palavras para ampliar o seu vocabulário no idioma.

Continue conosco até o final desse artigo e veja as melhores dicas para estudante de inglês.

Sair de casa em inglês

Existem diferentes formas de dizer sair de casa em inglês.

Vamos entender como algumas delas funcionam:

  1. Go out’

A primeira forma que quero destacar aqui é ‘go out’. Ao sair de um prédio ou uma sala normalmente dizemos em inglês ‘go out’.

2. ‘Get out’

É usado para sair ou para desembarcar.

Exemplo:

Hurry up! Get out of the car. Were late.

Depressa! Saia do carro. Chegamos tarde.

Veja aqui como aplicar: Go out, Get out e Get off,

Assim como acontece no português, o que define qual expressão você deve usar é, na verdade, o contexto e o tom da conversa.

Veja algumas opções.

  • Go out of the house – sair de casa;
  • Leave the house – sair de casa.

Ambas as expressões parecem ser usadas com o mesmo sentido.

Porém, em tradução literal, “leave the house” está mais para “deixar a casa”, ao tempo que “go out of the house” é mais aplicável como forma de dizer sair de casa em inglês.

Veja opções de frases com essa estrutura:

She needs to go out of the house.

– Ela precisa sair de casa;

He can leave the house now.

– Ele pode sair de casa agora;

É importante explicar que o leave é muito usado para quando a pessoa está saindo de uma festa, da escola, de um evento etc. To leave é o verbo que significa deixar algo ou alguém. Por exemplo:

Leave me alone

– Me deixe sozinho.

Ao pesquisar sobre como dizer sair de em casa em inglês, você pode encontrar explicações usando o verbo “to leave” no passado, nesse caso, left.

Por exemplo:

  • They left the house.
  • – Eles saíram de casa.

Viu só?

Existem muitas formas de dizer sair de casa em inglês.

O importante é entender a aplicação e conotação corretada de cada forma para escolher aquela que realmente está de acordo com o que você pretende comunicar.

Assista o vídeo abaixo para reforçar a aprendizagem.

Como aprender inglês sem sair de casa?

Como você pode ver, existem diferentes formas de dizer sair de casa em inglês.

Agora que você já aprendeu isso e ampliou um pouco o seu vocabulário é hora de falarmos sobre as melhores dicas para quem quer estudar no conforto do lar.

Talvez você esteja se perguntando:

  • How to learn English without leaving home? (como aprender inglês sem sair de casa?).

Veja as melhores dicas que preparamos a seguir.

1)Estude diariamente

Se você optou por estudar na sua casa é preciso ter disciplina e reservar ao menos 15 ou 20 minutos diários para isso.

Inclua os finais de semana nos estudos para não perder a frequência fundamental para memorização.

2) Ouça músicas em inglês

Mesmo quando você está fazendo outra coisa, se puder deixar um som ambiente em inglês ajuda bastante a familiarizar os ouvidos com o idioma.

3) Leia textos simples em inglês

Acesse sites gringos para acompanhar as notícias e fofocas dos famosos em inglês.

Prefira textos curtos e fáceis, cuja complexidade esteja de acordo com o seu nível de inglês.

4) Use um livro de suporte

Essa não é uma regra para aprender inglês sem sair de casa, porém pode ajudar muito nos estudos.

Ter um livro como referência, com exercícios que você pode realizar e acompanhar a evolução na gramática é ótimo.

Existem muitos livros de estudos de inglês que são referência para muitas escolas e são facilmente encontrados nas livrarias e sites, como o Grammar in use.

5) Treinar a mente é essencial para aprender inglês

A sua mente está viciada no português. Não é para menos, afinal, essa é a língua com a qual você teve contato desde o primeiro instante de vida.

No entanto, praticar um novo pensamento, em que o inglês também se torne parte da rotina, é parte crucial dessa evolução no idioma. Para isso é preciso se policiar.

Um exercício bastante interessante é narrar mentalmente situações do dia a dia em inglês. Ou então, olhar para um objeto e tentar pensar rapidamente no nome dele em inglês.

Aos poucos se tornará mais fluído e fácil.

6) Repetição de palavras

Quando estiver assistindo uma série ou filme em inglês e ouvir uma palavra que você não reconhece ou não entende imediatamente, pratique a repetição. Escute de novo e again quantas vezes for necessário.

Se ainda assim não entender, aí sim parta para a legenda em inglês.

Ao menos você já terá uma noção da pronúncia, o que torna a memorização mais fácil e possível.

7) Tente conviver com o idioma o máximo possível

Ainda nessa intenção de melhorar a sua familiaridade com o inglês, o segredo mais importante é aumentar a frequência com que você mantém contato com a língua.

Quanto mais você conviver com o inglês, mais fácil fica assimilar as palavras, expandir o vocabulário e, claro, alcançar a sua fluência.

Com a internet ao seu dispor ficou muito mais fácil conseguir isso.

Afinal, os canais de streaming de música e séries são excelentes para quem deseja treinar um pouco o idioma falado, listening ou qualquer outro tipos de comunicação.

Quando é hora e fazer aulas de inglês

Se mesmo estudando inglês sem sair de casa você considera que precisa de um empurrãozinho, é possível contratar aulas particulares pela internet. Existem muitos aplicativos que oferecem o serviço. Veja alguns:

Cambly

O Cambly é um dos nomes mais famosos quando o assunto é aula de inglês online. Ao contratar um plano, o aluno consegue ter aulas particulares com professores nativos em dia e hora a sua escolha.

Curso de inglês Babbel

O curso da Babbel é ideal para quem deseja aprender outro idioma, ou seja, você pode aprender a falar inglês, espanhol, francês, alemão, italianos e outros idiomas.

Pode optar pelo pagamento parcelado por 3 meses, 6 meses ou 12 meses, conforme a sua necessidade.

Inscreva-se aqui.

CNA Live Class

O CNA é um curso também muito famoso no Brasil e que acabou aderindo às aulas inline. Através do CNA Live Class os alunos conseguem obter orientação online de professores da rede.

Curso de Inglês Básico do Prof. Marcondes

NO CURSO MARCONDES VOCÊ VAI APRENDER INGLÊS NATURALMENTE

Você vai ouvindo as narrações em inglês gravadas por americanos nativos e traduzidas, e explicadas pelo Professor Marcondes. Você vai se acostumando a ouvir, entender e falar o inglês do dia a dia dos americanos.

Inscreva-se aqui.

Open English

A Open English é uma escola com aulas focadas em atendimento online e considerada uma das pioneiras nesse ramo. Os professores são nativos dos Estados Unidos e conversam com os alunos através de chamadas e vídeo.

EF English Live

Considerado um dos 4 cursos de inglês online mais interessantes, o EF English Live é reconhecido por atender desse o público iniciante até o inglês avançado. As aulas são divididas em 16 módulos e ajudam pessoas que querem se tornar fluentes no idioma.

Na Rota da Fluência

A proposta do Na Rota Da Fluência é apresentar o conteúdo de 3 anos de curso tradicional em apenas 6 meses. A escola atua desde o inglês básico até o intermediário, sendo ideal para quem quer aprender mais rápido.

Lembre-se, porém, que aprender inglês sem sair de casa requer disciplina e empenho. Acima de tudo, saiba que não existe milagre que faça você se tornar fluente da noite para o dia. Isso é um processo de estudos e dedicação.

Do Zero até a fluência

O curso de zero até a fluência do professor Emerson utiliza o método SALR, ou seja, See(ver), Ask(perguntar), Listen(ouvir) e Repeat (repetir).

São mais de 120 aulas reunidas, iniciando formando frases, aprendendo os verbos modais, presente, passado e futuro até chegar ao nível avançado.

Você pode se inscrever, assistir a uma aula gratuita e, se gostar dar continuidade aos seus estudos.

Abaixo o link para sua inscrição.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.